Elenco treina na manhã desta sexta-feira (07) e Alemão considera apoio da nação alvinegra fundamental em mais uma rodada

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

A Ponte Preta faz na manhã desta sexta (7) o último treinamento antes de enfrentar o Rio Claro, neste sábado (08). Para o atacante Alemão, apesar do resultado ruim diante do Bragantino, a equipe mostrou qualidade e poderia ter conseguido reverter o placar. “Tropeçamos, mas a meu modo de ver foi o jogo em que nós mais criamos, ao menos em que estive presente. Infelizmente, na quarta a bola não queria entrar. Tivemos várias oportunidades de fazer o gol, tanto comigo quanto com o Antônio Flávio. Mas agora é trabalhar, ver o que o professor vai fazer, para que possamos mudar no sábado contra o Rio Claro e conseguir mais uma vitória”, diz.

Artilheiro da Macaca no Paulistão com cinco gols, o jogador quer marcar novamente pela equipe o quanto antes. “Tive chance de marcar no último confronto, mas infelizmente não consegui. Espero conseguir fazer de novo no sábado, porque atacante vive de fazer gol”, diz o atleta, que considera que o jogo contra o Rio Claro é difícil e por isso a Ponte não pode dar brecha contra o adversário.

“Fazer cinco gols fora de casa não é para qualquer um. Temos que tomar cuidado, saber jogar contra eles, porque é uma equipe muito forte. Eles também fazem uma boa campanha e estão brigando também pela classificação”, afirma Alemão, que finaliza enfatizando o quanto é importante o apoio do torcedor: ““Contamos muito com a torcida. A torcida da Ponte Preta é diferente. Esperamos que ela possa vir nos apoiar do começo ao fim em mais essa batalha.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS