Com presença da torcida, Ponte faz último treino antes de enfrentar o Vasco e Alef destaca: não queremos manchar essa história que estamos construindo

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta faz às 10h30 deste sábado o último treinamento antes de enfrentar o Vasco. Para incentivar o elenco alvinegro, os portões do Majestoso estarão abertos e a torcida acompanhará de perto os preparativos finais ao jogo decisivo. Um dos jogadores mais jovens do elenco, o volante Alef garante que o grupo vai fazer de tudo para vencer a equipe carioca no domingo e permanecer na elite da competição nacional.

 

“Conquistamos grandes coisas neste ano como a série invicta no Paulistão e essa boa campanha na Sul Americana. Não queremos manchar essa história que estamos construindo com um descenso no Brasileirão”, diz.

O volante conta como o grupo já mudou o foco da Copa Total Sul Americana para o Campeonato Brasileiro. “Sabíamos da necessidade de nos classificar lá, mas também de retornar o pensamento para o Brasileiro logo na sequência. Retornamos aos treinos e o foco está todo no Vasco. Precisamos ganhar esse jogo para continuar na briga para nos manter na Série A.”

 

Logo após o treino de hoje o grupo se concentra para o confronto. O técnico Jorginho ainda não poderá contar com as voltas de César e Chiquinho para amanhã, mas Rildo e Artur estarão novamente à disposição. O meia Fellipe Bastos não pode atuar contra a equipe vascaína porque pertence à ela e desta forma tem impedimento contratual. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS