Alef prega foco total contra o Linense para reabilitar a Macaca no Paulista

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

Após a 8º rodada do Campeonato Paulista, a Ponte está na terceira colocação do Grupo C, com 12 pontos. Vinda de duas derrotas consecutivas e inesperadas, a Macaca tem o Linense pela frente na próxima quarta-feira no Majestoso, às 19h30. O volante Alef afirma que não há tempo para ficar lamentando e já foca o Linense:

“Temos que entrar quarta-feira ligados, focados para sair com a vitória. Não há tempo para ficar lamentando a derrota. Agora é descansar bem, para nos reapresentarmos e trabalhar bastante na segunda e na terça e na quarta-feira, nos recuperarmos no Campeonato Paulista contra o Linense no Majestoso”., diz.

O jogador concorda com o técnico Vadão, que afirma que o time não teve um espírito de luta adequado na partida em Sorocaba, no sábado. Para Alef, o time não estava ligado como deveria, em especial na primeira etapa da partida.

“A gente veio para vencer o Atlético, mas infelizmente saímos com a derrota. Entramos apáticos no primeiro tempo, no segundo melhoramos, mas não conseguimos fazer o gol”, lamenta o meia, que se reapresenta com o restante do grupo na segunda, às 15h30, no Moisés Lucarelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS