Revelação da Ponte Preta em 2013, Alef diz que vai buscar ainda mais oportunidades nesta temporada

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O volante Alef foi um nome importante para a Ponte Preta em 2013. Recém-promovido das categorias de base no Campeonato Paulista do ano anterior, o jogador mostrou um bom futebol nas vezes em que teve chance e conseguiu seu espaço, principalmente sob o comando do técnico Jorginho. Com o ex-treinador, Alef conseguiu atuar em várias partidas, algumas como titular e outras entrando no decorrer dos jogos. E é com esse espírito vencedor, que o atleta deseja começar 2014.

“Cheguei muito motivado para este ano. Estou me preparando para fazer um grande Paulistão com a camisa da Ponte e dar sequência às chances que ganhei ano passado”,afirma o jogador, que elogia o novo trabalho do comandante Sidney Moraes.

“O trabalho da nova comissão técnica está sendo ótimo. Dá para saber que eles vêm em uma sequência boa, após ter feito uma grande temporada no Icasa. Se integraram ao grupo e se Deus quiser vamos fazer um bom Campeonato Paulista”, diz Alef.

O volante reforça que vai trabalhar duro e que o torcedor alvinegro o verá mais vezes em campo. “Acredito muito que terei mais chances esse ano. Quero fazer grandes partidas com a camisa da Ponte. Estou trabalhando para isso. Para quando a oportunidade aparecer eu agarrar da melhor maneira possível”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS