Alef ganha chance entre os titulares e espera corresponder à oportunidade dentro de campo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A Ponte Preta dá sequência na manhã desta terça à semana de treinamentos que antecede o retorno da Macaca ao Campeonato Brasileiro, marcado para a próxima terça-feira (15) contra a Portuguesa. O volante Alef, atleta da base pontepretana, tem ganhado chance entre os titulares nos últimos treinamentos e espera segurar de vez a oportunidade.

“A preparação está sendo boa. Eu não estava jogando com constância antes da parada da Copa, mas graças a Deus o professor Dado tem me colocado no time titular nesta inter-temporada para me avaliar. Espero agarrar essa oportunidade e ajudar o time a subir para o G4 e se classificar para a Série A”, diz.

Alef ressalta que a equipe tem condições de conquistar um lugar melhor na tabela de classificação. “Está tudo embolado em termos de pontuação entre os primeiros colocados. Temos muitas chances de entrar entre os quatro melhores e até brigar pelo título”, diz o volante.

Ele finaliza dizendo que vê de maneira positiva o entrosamento que está tendo junto aos demais integrantes que estão treinando na titularidade. “Está sendo muito bom esse período no time titular. Já joguei com o Élton, com o Juninho, e está sendo bom para todos nós, todos se ajudando ala no meio. Se Deus quiser é focar bastante para eu me manter no time. Estou com saudade demais de jogar bola.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS