Negócio fechado! Volante Alef é emprestado ao Olympique até junho de 2015: a Ponte sempre foi minha casa, sempre terei muito carinho e espero um dia retornar

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Agora é oficial: o jovem volante Alef irá atuar pelo futebol francês. O empréstimo ao Olympique de Marselha foi concretizado nesta quarta (20) e o jogador já está em Paris, onde deverá em breve vestir a camisa da equipe que defenderá até junho de 2015.

“Agradeço a Ponte Preta por todo tempo de casa, por todo carinho na minha formação e desenvolvimento. Foi minha única casa e clube desde o meu início. Sempre terei muito carinho e anseio um dia retornar, mas a oportunidade que surgiu aqui e também foi muito importante pra todos nós. Vamos seguir caminhos distintos, mas nos encontraremos com certeza um dia. Agradeço a torcida por todo apoio e o bom filho à casa torna”, diz Alef.

Conforme estabelecido em cláusula contratual, os valores da negociação não podem ser revelados  -ainda que, obrigatoriamente, venham a constar do próximo balanço do clube. Findo o empréstimo, o Olympique poderá, caso queira, exercer cláusula de compra. Neste caso, vale lembrar, a Ponte Preta tem 40% dos direitos do jogador.  

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS