Volante Alef é convocado por Alexandre Gallo para seleção SUB21

 

Crédito obrigtório para reprodução da imagem: PontePress/DJota Carvalho

 

O treinador da seleção brasileira SUB21 Alexandre Gallo divulgou nesta quinta-feira (23) a lista de convocados que embarcam para Pequim no próximo dia 9 para disputar o Torneio da China de 14 a 18 de novembro. E entre os 22 convocados está um velho conhecido da torcida alvinegra, o volante Alef.

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Quero agradecer à Deus por estar na frente de tudo e abençoando a minha vida. Não tenho palavras para descrever a alegria que estou vivendo neste momento tão importante e especial. Agora tenho que continuar dando sequência ao trabalho, pois este é só o início de grandes benções que Deus tem preparado para mim”, diz o jogador de 19 anos que é cria das categorias de base da Ponte Preta e está atuando por empréstimo na equipe francesa do Olympique de Marseille.

Com exclusividade para o site da Macaca, Alef agradece a todos que estiveram com ele até aqui. “Quero agradecer a todas as pessoas que torceram por mim, minha família e amigos que sempre me apoiaram, assim como a diretoria e a torcida da Ponte. Agradeço também ao professor Guto Ferreira que foi quem acreditou no meu potencial e me promoveu ao profissional e o professor Zé Sérgio que foi um pai para mim desde quando ele chegou à Ponte, sempre me ajudando.”
 

O volante ainda conta que, mesmo à distância, continua acompanhando a campanha alvinegra no Campeonato Brasileiro. “Eu assinei um canal aqui na França para poder ver os jogos da Ponte. A torcida está fera de mais lotando o estádio e o time está sobrando em campo. Fico muito feliz pelos meus ex-companheiros e pelo trabalho que o Guto está desenvolvendo. Vejo os vídeos da torcida e até me arrepia, acredito que seremos campeões”, destaca Alef.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS