Volante Alef desperta interesse do futebol europeu e segue para exames em time francês, para o qual poderá ser emprestado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Ele tem apenas 19 anos, ganhou suas primeiras chances como titular durante a primeira passagem de Guto Ferreira pela Ponte Preta e se estabeleceu no time profissional com o treinador Jorginho, disputando inclusive a Sul Americana com a camisa da Macaca.  O futebol do jovem volante Alef chamou a atenção do futebol europeu e, por esta razão, o atleta seguirá já nesta terça (12) para a França, onde passará por exames clínicos e médicos em uma equipe para a qual pode ser emprestado.

O jogador já não participou ontem do treinamento em virtude de ter sentido um desconforto muscular e, como de qualquer forma ficaria fora do time para recuperar-se, já foi liberado para viajar. Por questões estratégicas, a Ponte Preta só irá revelar o nome da equipe francesa após os exames conclusos e quando houver a confirmação do negócio. A princípio, se tudo correr bem, Alef será emprestado por uma temporada, com cláusula de prioridade de compra ao final do empréstimo. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS