Alarcon Pacheco deixa a Macaca; Ponte agradece por serviços prestados

Em comum acordo, a Ponte Preta e o Executivo de Futebol Alarcon Pacheco encerraram nesta manhã o vínculo profissional entre as partes. “Costumo dizer que as pessoas honestas acordam de manhã e vão para trabalho sempre fazer seu melhor, e o Alarcon com certeza é uma destas pessoas. Um profissional excelente, íntegro e que ajudou muito a instituição”, destaca o presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.

O dirigente relembra que Alarcon foi escolhido em um processo de seleção entre diversos profissionais da área. “E ele chegou em um período difícil, no qual enfrentamos inúmeras dificuldades. E, ainda que não tenhamos subido, como queríamos, ele ‘devolveu’ a Ponte, onde a pegou, tendo sido fundamental para a manutenção do time”, afirma, lembrando que entre os contratados por Alarcon estavam atletas como Fábio Sanches, Rafael Santos, Fessin e Yago Henrique.

O próprio Alarcon também agradece à Ponte. “Sou muito grato pela chance que tive em trabalhar por uma instituição tão renomada e tradicional como a Ponte. Levarei comigo um grande carinho pela nossa Macaca, sempre”, diz.

A Ponte Preta agradece a Alarcon Pacheco pelos bons serviços prestados e deseja a ele boa sorte nos próximos  desafios.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS