Agora é SUB15! Ponte faz peneira neste dia 25 de maio para nascidos em  2007 e 2008

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Depois de ter realizado com sucesso seis peneiras em bairros da periferia de Campinas em busca de novos talentos para o futebol SUB11 e SUB13, a Ponte Preta agra abre as portas para a descoberta de atletas na categoria SUB15.  “Os testes que fizemos em abril, com a parceria fundamental  da Secretaria Municipal de Esportes, a quem agradecemos, tiveram grande êxito. Agora, neste dia 25 de maio, estaremos avaliando jogadores nascidos em 2007 e 2008. Há muitos meninos talentosos esperando uma chance para serem descobertos e queremos trazer os melhores para nossa Base”, destaca Alexandre GAruti, subdiretor do Futebol de Base SUB15

Para participar, os interessados devem estar no Centro de Lazer Fernando Tili, no Bosque Valença (Ruua Olindo Gardelin S/N) às 8 horas da manhã, acompanhados de um responsável legal. Além disso, é preciso apresentar formulário de inscrição preenchido (clique aqui para acessar o PDF:  FichaDeAvaliação2022 ) e atestado médico original liberando para a prática de esporte, acompanhado do RG do participante.

E atenção: é necessário levar as próprias chuteiras, caneleiras, meião preto e shorts preto ou branco. A escolha da camisa fica por conta de cada atleta, mas atenção: quem quiser usar camisa de time de futebol só pode usar a da Ponte Preta – não será permitido participar da peneira usando camisa de outro time de futebol que não a da Macaca.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS