The Black Bridge is back: em mais um amistoso internacional, Ponte enfrentará os Strickers de Ronaldo Fenômeno em 20 de junho, no Majestoso

 

The Black Bridge is back! Pouco mais de um mês depois de ter realizado o primeiro amistoso da história nos EUA, contra o Orlando City, a Macaca já tem um novo compromisso internacional agendado. Desta vez a Ponte Preta receberá em casa, no próximo dia 20 de junho, no Majestoso, o Fort Lauderdale Strikers – equipe também da Florida que é presidida pelo brasileiro Ronaldo Fenômeno. 

“Acabamos de fechar o acordo com eles e realizaremos o jogo no dia 20, já como um marco inicial das comemorações do aniversário de 115 anos e também para, a pedido do Guto, manter o ritmo do time profissional, que estará sem jogo durante uns dez dias após o confronto contra o Goiás no dia 14 e precisa se manter bem para o Brasileirão", diz o diretor alvinegro Gustavo Válio, que coordena a Comissão de Internacionalização da marca Ponte Preta.

O horário da partida ainda não foi definido, bem como o valor dos ingressos. "E por se tratar de um jogo amistoso, ou seja, um compromisso não-oficial, o TC10+ não entra de graça no estádio, mas terá um bom desconto", conta.

Válio acrescenta que haverá mais novidades internacionais ainda neste ano. "Sempre teremos muito cuidado, porém, para não atrapalhar a performance do time nas competições. Mesmo este jogo só foi marcado pra agora porque o Guto Ferreira achou importante para manter o ritmo do elenco neste período em que o time ficará sem disputar partidas na competição", ressalta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS