De volta a Campinas, elenco sai em período de descanso: Adrianinho destaca importância da ausência de jogos na série B durante a Copa do Mundo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Os jogadores da Ponte Preta deixaram a capital pernambucana já na madrugada de terça para quarta e chegaram ao estádio Moisés Lucarelli já no início da manhã desta quarta-feira (04). O elenco alvinegro será dispensado para um período de 12 dias de férias antes de iniciar uma intertemporada ainda durante a realização da Copa do Mundo.

 

O meia Adrianinho destaca a importância desse período sem jogos. “Vamos aproveitar ao máximo essa parada para descansar dessa sequência de jogos e viagens. Quando voltarmos aos treinos, vamos trabalhar bastante e nos prepararmos para poder voltar e voltar bem”, afirma.

 

O jogador também fala sobre o que, em sua opinião, levou à derrota diante do Santa Cruz na última partida. “Tivemos algumas falhas no jogo que não são normais de acontecer. Já estávamos atrás no placar e tivemos uma expulsão que dificultou muito. O campo do Arruda é muito grande e o Santa Cruz soube tocar bem a bola para segurar o resultado”, diz Adrianinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS