Adrianinho treina forte buscando uma oportunidade

 

O meia Adrianinho retornou à Ponte Preta em setembro de 2012. De lá para cá, o meia atuou apenas em uma partida, na estreia do Paulistão desse ano contra o Mogi Mirim. Buscando uma nova oportunidade no time, Adrianinho reconhece a boa fase dos colegas de grupo. “A Ponte está muito bem, os jogadores que tem entrado estão dando conta do recado e isso faz o Guto manter a equipe. Quem está de fora vem buscando o espaço para quando chegar a oportunidade podermos entrar nesse bolo também”.
 
Adrianinho jogou o segundo tempo do jogo treino contra o Velo Clube na última segunda. O jogador marcou o gol de empate logo após entrar em campo e deu a assistência para o gol da virada de Alemão. Para ele, atuações como esta podem gerar uma chance nos jogos. “Estou treinando forte e torcendo pelos companheiros, mas sempre esperando uma oportunidade. Temos que estar sempre preparados e quem vai decidir quem joga é o treinador. Eu espero ir agradando nos treinos para que a oportunidade apareça”.
 
Com a convocação de Ramirez que vai defender a seleção peruana e desfalcará a Macaca nos jogos contra União Barbarense e Botafogo, uma vaga surge no meio campo pontepreano. Adrianinho garante que está pronto para aproveitar a chance, caso ela apareça. “Estou bem fisicamente, os treinamentos são muito puxados, os profissionais muito competentes e vamos e melhorando treino a treino. É claro que jogar é diferente de treinar, só o jogo pode trazer a condição ideal. É preciso adquirir mais ritmo nos jogos para atingir o 100%”.
 
Mesmo longe dos jogos oficiais, Adrianinho faz questão de agradecer ao carinho do torcedor. “Tenho ido ao estádio ver os jogos e o torcedor da Ponte Preta sempre conversa comigo e me dá apoio, até mesmo nas redes sociais. Espero conseguir voltar a ter um espaço aqui e conquistar grandes coisas na Ponte”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS