Um dos jogadores mais experientes do elenco, Adrianinho revela que seu maior sonho na Ponte é o mesmo do torcedor: conquistar um título de maior expressão

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O meia Adrianinho reúne duas características que o fazem ser um dos jogadores mais importantes da equipe e um dos mais queridos pela torcida alvinegra. O camisa 10 é formado nas categorias de base da Ponte e um dos atletas mais experientes de todo o elenco – são 33 anos de idade, dos quais 12 foram passados na Macaca até o momento. Após tanto tempo de serviços prestados, Adrianinho fala sobre a relação que tem com o clube e revela qual é o seu maior sonho. 

 

“A Ponte é um clube de tradição, com uma história linda. Quando eu cheguei aqui ela estava em uma divisão abaixo do merecido e logo no meu início como profissional já a devolvemos para a primeira divisão. De lá para cá, muita coisa aconteceu, mas o meu sonho é o mesmo do torcedor: conquistar um título de maior expressão. Apesar de eu achar que a Ponte Preta não precisa disso, porque a história da Ponte já é uma glória, mas isso a engrandeceria ainda mais”, afirma.

 

O meia fala sobre o que espera do jogo de quinta-feira contra o Vélez pela Copa Total Sul Americana. “O time deles é bom, toca muito bem a bola. O nosso é diferente neste sentido, toca menos, mas agride mais. Temos que estar bem atentos à marcação para não sofrer gols no começo e beliscar um golzinho que vai deixá-los preocupados”, diz Adrianinho.

 

Para o camisa 10, o segredo pontepretano para se dar bem na competição internacional é o mesmo do Brasileirão, ou seja, encarar todo jogo como se fosse uma final. “Esse torneio faz parte de um momento histórico, bom e gostoso que a Ponte Preta está passando. A nossa vontade aqui é de passar mais uma fase e ir avançando. Estamos pensando em um jogo de cada vez, assim como no Brasileiro, em que cada jogo é uma final. Estamos levando esse espírito para a Sul Americana também”, finaliza Adrianinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS