Ponte volta aos treinos nesta sexta-feira (03) e Adrianinho, que se recupera de contusão, se diz feliz com resultados de setembro e revela ansiedade para subir, mas prega calma

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Fabio Leone

 

Após dois dias de repouso, o elenco da Ponte Preta volta aos treinos nesta sexta-feira (03). A equipe faz atividades de manhã e à tarde. O meia Adrianinho, que ficou tratando de lesão no adutor nos últimos dias, avalia como muito positivo o último mês do clube (foram oito jogos com seis vitórias, um empate e uma derrota).

“O mês de setembro para nós foi muito bom, apesar do esforço grande. Algumas baixas, eu mesmo tive que perder um jogo, e nunca gostamos de ficar de fora. Mas o resultado final, botando na balança, foi muito bom. Estamos muito felizes com o trabalho no mês passado, porém agora, nos próximos meses, nesta etapa final do campeonato, muda um pouco. Temos um tempo maior de treinamento, espaço entre os jogos, mas o nível de concentração não pode cair. Esperamos conseguir nosso objetivo e até o final somar pontos”, diz.

O jogador revela estar ansioso em alcançar o acesso, mas quer cautela por parte do elenco. “É normal essa ansiedade, da gente querer ver o final antes da hora. Mas temos que ter paciência. A torcida pode ficar empolgada, fazer festa, mas os atletas não. Temos que ser pacientes, pensar jogo a jogo, com muita calma, ver cada adversário, porque não importa a posição em que se encontram. Eles vêm aqui e geram dificuldade para nossa equipe”, diz.

Adrianinho também enfatiza o quanto a torcida tem sido fundamental nesse processo e espera que isso permaneça desta forma até o final. “A torcida tem feito um papel importante. Fazia tempo que eu não via a torcida da Ponte assim. Na época que joguei aqui nos anos 2000, 2001 e 2002, a torcida era assim. Fiquei feliz em ver a torcida desta forma novamente, vindo ao estádio. Espero que possamos continuar a fazer uma campanha boa, porque assim eles se animam cada vez mais e conquistamos nosso objetivo juntos”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS