Elenco 2014: meia Adrianinho renova por dois anos com a Ponte Preta

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Pontepretano de coração, camisa dez por merecimento, prata da casa e xodó da torcida, o meia Adrianinho está garantido no elenco 2014 da Ponte Preta. Neste último dia do ano, ele renovou seu contrato com a Macaca, por um período de dois anos. “Adoro a Ponte Preta e todo mundo sabe disso. Tinha outras equipes interessadas, mas desde o início disse que queria ficar aqui e só receberia outras propostas se não chegássemos a um consenso aqui. Estou muito feliz que a diretoria trabalhou pela minha permanência e espero dar muita alegria pra torcida no ano que vem, inclusive levando o time de volta a série A”, diz o jogador.

“O Adrianinho é um ótimo jogador e um grande pontepretano. Fizemos todo o possível para que ele ficasse e estamos muito satisfeitos com a renovação”, diz o gerente de futebol Marcus Vinicius. Ele acrescenta a contratação de novos jogadores para o elenco continua e novos nomes deverão ser anunciado nesta semana, quando o time já se apresenta para dar início aos trabalhos da temporada preparatória ao Campeonato Paulista.

Às 16 horas do dia 2, no Majestoso, o técnico Sidney Moraes irá comandar o primeiro treinamento da Macaca, com a presença de rostos já conhecidos como o próprio Adrianinho e o capitão Roberto, e outros novos, como o meia Tchô e o zagueiro Ricardo Silva. Também estarão no treino jogadores que estavam emprestados e devem ajudara Macaca em 2014, como o atacante Rossi.

Em relação à negociação do lateral Uendel e do  atacante Rildo, o Departamento de Futebol informa que a venda do primeiro ao Corinthians está praticamente concretizada. Já em relação a Rildo, o que existe até o momento são sondagens de Santos e Atlético-MG, mas nada está definido.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS