Adrianinho quer usar exemplos da Copa para a Ponte Preta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Desde o último dia 12 todos estão ligados nos jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil e os jogadores da Ponte não poderiam ser diferentes. “Temos visto as marcações nessa Copa, inclusive das seleções com menos tradição que tem feito marcações surpreendentes e criado muita dificuldade para as campeãs mundiais. Isso serve de motivação para a gente, a doação de todos os jogadores e o posicionamento em campo”, diz Adrianinho.

Um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro, o meia destaca a importância do período de concentração que vai se iniciar nesta terça (24). “Essa etapa é importantíssima em nossa preparação pela qualidade do descanso e da alimentação. Em casa temos a família e os filhos, fazemos um monte de coisa e acabamos não descansando direito. A parte física também é essencial. Nós chegamos aqui e sempre queremos trabalhar com bola, mas sabemos que isso pode ocasionar lesões. Então os trabalhos físicos são importantes para deixar o corpo apto às outras atividades”, afirma Adrianinho.

Para o camisa 10, a Macaca tem tudo para melhorar ainda mais a campanha no Campeonato Brasileiro. “Eu creio que temos condições de evoluir. Em alguns jogos estivemos bem, mas em outros podíamos ter nos saído melhor até mesmo na pontuação. A equipe tem demonstrado boa qualidade para a Série B e é importante manter isso para alcançar os objetivos que são grandes”, finaliza Adrianinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS