Adrianinho diz estar preparado para vestir a 10 neste sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O meia Adrianinho é o jogador mais cotado para assumir a vaga do suspenso Renato Cajá na partida diante do Mogi Mirim no próximo sábado (07). Ele garante estar preparado para atuar desde o início pela primeira vez no Paulista e espera um jogo duro diante do bom time adversário. 

“Estou me sentindo bem. Esse jogo em Vilhena foi importante para mim para poder atuar desde o início pela primeira vez. Eu estou pronto e à disposição se o treinador precisar poder entrar e ajudar a equipe. Desde o ano passado já sei como ele gosta de jogar e se entrar não vai ter problema. Vai ser um jogo muito difícil. O Mogi Mirim vai entrar para ganhar, já que será na casa deles e, cabe a gente, fazer o nosso jogo, até porque precisamos desse pontos”, diz Adrianinho.

Já habituado ao esquema tático de Guto Ferreira, o jogador comenta sobre a função de marcação que tem que desempenhar, mesmo sendo o homem de criação do time. “Essa é uma nova função que o meia vem fazendo e traz um desgaste maior devido às ações de intensidade que temos no meio do campo. Tenho procurado me adaptar o mais rápido possível e fazer o que o Guto Ferreira pede naquela função, distribuir a bola para todos os lados para que ela chegue às jogadas para fazer os gols”, explica Adrianinho.

Titular pela Copa do Brasil, o camisa 10 acredita que a Ponte poderia ter voltado de Vilhena com um resultado melhor, mas considera o empate bom por tudo o que aconteceu. “A ida foi muito tranquila, assim como a estadia por lá. Na hora do jogo a condição do gramado foi muito ruim o que prejudica um pouco. Além disso, sofremos um gol logo no início e ainda perdemos o João Paulo sem ter outro especialista nesse setor. A volta foi o pior pelas complicações nos vôos com fechamento do aeroporto e manutenção de aeronaves, mas chegamos todos bem que é o que importa. Temos que estar preparados para isso que são coisas que acontecem”, finaliza Adrianinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS