Ponte treina nesta tarde, Adrianinho quer vitória sábado e destaca que Brasileiro é diferente e elenco precisa atuar com sabedoria

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa quinta-feira (24) no estádio Moisés Lucarelli. O treinador Dado Cavalcanti vai começar a preparação do time visando ao jogo de sábado (26) contra o Atlético Goianiense pelo Brasileiro.

 

“Já conversamos no grupo que o Brasileiro é diferente e temos que encarar de maneira diferente. Temos que buscar a vitória com sabedoria, mesmo o jogo sendo fora, porque pontuar é importante”, diz o meia Adrianinho.

 

 

Apesar do pensamento na próxima partida, a atuação diante do Paraná pela Copa do Brasil ainda não saiu da cabeça dos jogadores. “O primeiro tempo foi muito abaixo. Tivemos alguns problemas, mas o Dado conseguiu corrigir no intervalo e voltamos para o segundo tempo com um posicionamento diferente. Ficamos mais a frente e jogamos melhor”, afirma.

 

Adrianinho comemora ainda o gol que marcou fora de casa. “De acordo com o regulamento da Copa do Brasil o gol fora de casa é muito importante. Seria melhor termos segurado o 1 a 0, mas o 1 a 1 com um gol fora não deixa de ser bom.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS