Autor do primeiro gol da Ponte diante do Vasco, Adrianinho comemora resultado, mas prega humildade para Ponte sair da situação difícil em que se encontra no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A partida diante do Vasco estava complicada, a Ponte perdia por 1 a 0, contava com um jogador a menos após a expulsão de Ferron, mas mesmo na adversidade a equipe conseguiu reagir. E esta reação começou com um belo chute de Adrianinho, autor do gol de empate do time alvinegro.

“O jogo estava muito duro, estávamos com um a menos, dentro do campo conversávamos bastante. O Baraka, por exemplo, ficava falando para todos nós termos paciência, calma e não desistir e buscar o gol a todo o tempo. Graças a Deus conseguimos chegar no primeiro gol e isso nos impulsionou para o segundo gol. Uma ótima jogada do Uendel, que está muito bem! eu até brinco com ele, que ele é nosso craque. Realmente foi um jogo memorável”, diz o meia.

Adrianinho já projeta a partida diante do Criciúma, no domingo (03),em Santa Catarina. “É bom continuarmos da mesma forma. A situação vem melhorando, mas temos que continuar assim: pensando jogo a jogo. Contra o Criciúma será mais um jogo importantíssimo, um concorrente direto, então vamos para lá humildes. Sabemos que vai ser um jogo dificílimo, pois eles precisam do resultado também, então temos que estar bem concentrados, sabendo o que queremos”, afirma.

Antes de enfrentar o time de Santa Catarina, no meio da semana a Ponte tem um compromisso pela Copa Total Sul Americana. O time alvinegro enfrenta o Vélez Sarsfield, em Campinas. É a primeira partida das quartas-de-final da competição e o meia Adrianinho quer a equipe não pensa em outro resultado que não seja vencer os argentinos.

“É uma competição totalmente diferente, não tem nada a ver com o Brasileiro. São duas finais, onde a primeira é em casa e a outra é fora. Temos que buscar o resultado me casa. Serviu de experiência o jogo contra o Deportivo Pasto. Vimos que tivemos muitas dificuldades lá, então é importantíssimo fazer a vitória e não tomar gol dentro de casa”, completa o camisa dez.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS