Elenco treina nesta quinta-feira (03) e prata da casa Adrianinho diz o quanto acha importante ver a Macaca melhorando sua estrutura

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta faz mais um treinamento na manhã desta quinta-feira (03) no CT do Jardim Eulina. Para um dos atletas, esse novo período de atividades que estão sendo realizadas no Centro de Treinamento tem sido especial. O meia Adrianinho, cria da Macaca, vê com muito orgulho a nova estrutura alvinegra.

“A impressão é a melhor possível. Eu conheci esse campo de treinamento bem antes, quando era só clube ainda. E agora sim está com cara de Centro de Treinamento de primeiro mundo. É uma alegria ver a Ponte Preta com essa estrutura”, afirma o meio-campista, que diz que a Macaca merece ter um CT desse nível.

“A alegria é grande. Vimos que a Ponte Preta está com condições de treinamento adequadas para uma equipe profissional. Ela merece essa estrutura e com certeza vai buscar melhorar cada vez mais. O futebol está evoluindo e a Ponte Preta não está atrás”, diz o atleta. Adriano também ressalta o que o mais chamou sua atenção nesse primeiro contato no novo CT pontepretano.

“O que mais me impressionou foi o campo. É o lugar que mais ficamos, que mais gostamos. A qualidade do solo, da grama, tudo nele é novo. Os alambrados…dá gosto de ver. Eu vejo que os campos hoje no Brasil, e que nós jogamos, quase todos são ótimos, novos e o do nosso novo CT não perde para nenhum deles”, reforça.

O meia também comenta sobre a vinda de novos atletas ao grupo da Ponte, para a sequencia do campeonato. “Eu creio que deve chegar alguns reforços, até porque é comum nessas janelas de transferências, chegar um ou outro. E é sempre importante, porque a equipe já fez alguns jogos e está em uma posição média e não é o nosso objetivo. É importante eu esses reforços cheguem para ficarmos mais fortes”, completa Adrianinho.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS