Dúvida para partida em virtude de lesão, Adrianinho prega atenção, disposição e inteligência em campo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O meia Adrianinho quer muito jogar, mas uma lesão sofrida no treino de ontem fez com que o jogador se tornasse dúvida para hoje. O atleta saiu de campo com suspeita de fratura no osso da face, passou por exames e há chance de que possa atuar com uma máscara protetora, mas também é possível que tenha de ser poupado para se recuperar adequadamente. Independentemente de estar em campo ou não, o jogador passou aos colegas de elenco a fórmula para uma boa atuação contra o Audax nesta noite.

“Realmente é difícil jogar contra o Audax, um time que roda muito e torna a marcação confusa. Temos que ter inteligência e atenção, não entrar no jogo deles, e ter muita disposição. Uma boa ideia é tentarmos encurtar o campo, porque o Audax gosta de sair tocando até com o goleiro, tocam o máximo possível, até dentro da área, então temos que dar pouco espaço. Vamos aproveitar o Majestoso também. Jogar no Moisés é muito bom, o campo está ótimo e estaremos diante de nossa torcida. Mais a vitória é mais importante que tudo isso”, diz.

O camisa 10 afirma que o elenco está em dívida com o treinador Sidney Moraes. “Não pelo resultado em si, todo time quer sempre vencer, mas pelo jeito que foi a estreia. O que treinamos não conseguimos colocar em prática, nem jogando nem marcando. O Sidney nos mostrou o vídeo, nossos erros, insistiu e foi firme na cobrança. Precisamos evoluir. Sim, tivemos pouco tempo de trabalho e tem muita gente nova, mas o campeonato já começou”, alerta.

Adrianinho fala um pouco mais sobre sua experiência com o adversário. “No ano passado enfrentamos o Audax em amistosos, sabemos como o Fernando Diniz gosta que o time jogue. Nenhuma outra equipe joga como eles, eles não têm posicionamento fixo, rodam muito. Não podemos nos perder na marcação”, reforça.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS