Ponte faz segundo treino do ano na manhã desta sexta (03) e meia Adrianinho acredita em volta por cima

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta faz na manhã desta sexta o segundo treino do ano de 2014, a partir das 9 horas no Majestoso.  Apesar da temporada passada não ter terminado da forma que a Nação Alvinegra gostaria, o meia Adrianinho – que se reapresentou ontem junto com outros 15 jogadores  – diz que a Macaca tem que usar a experiência para dar a volta por cima em 2014.

“No começo do ano passado nós tivemos um inicio muito bom no Campeonato Paulista, tivemos um tropeço contra o Corinthians, e isso deixou a Ponte um pouco atordoada. O Paulistão é muito difícil. Para quem está chegando e ainda não disputou, é isso que vamos passar. As experiências do ano passado foram muito boas e temos que aprender com isso. Quem ficou aqui tem que passar para os que chegam”, afirma o atleta.

Com o foco total na competição estadual neste momento, o atleta alvinegro acredita que a Ponte tem que se ajustar o quanto antes para fazer um bom Paulistão e põe na conta dos remanescentes do elenco passado o papel de integração com os novos jogadoes.

“Estamos em uma nova fase, sempre quando muda o treinador uma nova filosofia é implantada. Realmente está se formando um novo grupo, uma nova história e temos que fazer o máximo para que tudo isso encaixe o mais rápido possível. As mudanças às vezes são boas, mas leva tempo para que as coisas se encaixem. Quem ficou aqui tem esse papel importante de estar fazendo esse meio-de-campo com quem chega, para que fiquem  bem à vontade e assim todos possam trabalhar em prol do melhor”, diz.

Considerado por muitos um dos melhores jogadores da Ponte do último semestre, o atleta renovou seu vínculo com a Macaca por dois anos, no último dia de dezembro, e se diz muito contente em fazer parte do elenco. “Fiquei muito feliz de ficar. Todos sabem que era esse meu desejo e acertamos de uma forma boa para mim e para a Ponte Preta. Passei aas férias pensando muito. Sou eu mesmo que resolvo meus negócio e forma uma certa tensão nesse sentido. Mas deu para descansar bastante e voltar feliz e renovado”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS