Ponte se reapresenta nesta segunda e Adrianinho destaca: a gente não desiste até o último jogo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde dessa segunda-feira (11) para iniciar a preparação visando ao jogo de quarta contra o Goiás. Os jogadores alvinegros vão realizar treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli sob o comando do treinador Jorginho. O meia Adrianinho fala sobre a importância de estar focado no Campeonato Brasileiro e de lutar até o final da competição.

 

“Estamos jogando o Campeonato Brasileiro e não podemos ficar pensando na Sul Americana. A nossa cabeça tem que estar aqui, nesse campeonato muito disputado e temos que ter paciência e tranquilidade durante os jogos. Até o último jogo a gente não desiste, a Ponte Preta sempre foi assim e não vai ser diferente. Quem tiver pensando em desistir está fora do nosso grupo. Temos que acreditar sempre”, enfatiza

 

Para Adrianinho, a desatenção inicial do time foi que ocasionou a derrota diante do Vitória, na tarde de ontem. “Nós entramos um pouco desligados, tivemos alguns erros e acabamos sofrendo os gols que não poderíamos levar, ainda mais três logo no primeiro tempo. Mesmo perdendo fomos para cima deles e até tivemos chances. Se tivéssemos feito um logo no começo do segundo tempo tudo teria mudado”, diz Adrianinho.

 

O camisa 10 da Macaca também fala sobre a próxima partida da equipe contra o Goiás. “É muito difícil jogar no Serra Dourada contra o Goiás. A equipe deles é muito boa e gramado é grande e pesado. Temos que nos fechar bem lá, não adianta querer sair de qualquer jeito, porque o Goiás é forte e veloz e pode surpreender”, finaliza Adrianinho.

 

Com os resultados da rodada do final de semana, a Ponte voltou para a 19ª colocação, com 34 pontos, a três do Vasco – primeiro fora da zona de rebaixamento.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS