Elenco treina em dois períodos nesta terça e volante Adilson Goiano diz que vai buscar seu espaço na equipe titular

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Mesmo embaixo de chuva, o elenco da Ponte Preta treina em dois períodos nesta terça, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.  Um dos reforços para a temporada e agora oficialmente integrado ao elenco, o volante  Adilson Goiano – que sob o comando de Vadão vinha atuando como titular nos jogos-treino –  projeta um bom rendimento com o novo treinador.

“Para mim é um prazer muito grande poder representar a Ponte Preta. Acho que é um clube de uma grandeza imensa. Quanto à mudança de treinador, isso é rotineiro no futebol, mas fui pego de surpresa. Está saindo um bom profissional e vindo outro da mesma qualidade. Esperamos nos ambientar o mais rápido possível com o Dado, para que consigamos nossos objetivos na Série B”, diz.

O jogador acredita que tem condições de estar entre os titulares. “Cheguei para buscar meu espaço. Por enquanto estou atuando no time de cima e espero manter essa regularidade. Vim para cá jogar e vou trabalhar em busca do meu espaço no dia a dia e sair vitorioso”, confia o atleta.

Adilson Goiano também se mostra confiante em ganhar o coração da torcida pontepretana. “Pelos clubes que passei me identifiquei muito bem não só com o clube, mas com a torcida. Vim para a Ponte com o mesmo intuito, de jogar e fazer boas apresentações. Quero ficar marcado com o acesso. Vou buscar junto de todo elenco fazer uma grande campanha na Série B. Sabemos que é o principal objetivo da Ponte e vamos buscar isso”, acredita.

O atleta conta que não quer dar palpite sobre qual deve ser a escalação do time. “O Vadão deixou uma equipe base, de atletas que atuaram no Paulistão junto de outros que estão chegando. Mas agora fica a cargo do Dado, que vai nos conhecendo. Fica a critério dele do que for melhor para a Ponte e com certeza ele vai tomar a decisão correta sobre a escalação”, diz.

O volante fala também sobre suas características como jogador. “Sou um primeiro volante, mais de marcação. Priorizo mais dar um suporte maior para os laterais e uma proteção maior para a defesa. Onde eu passei sempre me identifiquei muito com o clube e espero que aqui eu também possa ficar marcado com boas atuações e conquistar esse acesso”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS