Novidade no TC10+: na adesão interessado agora só paga o primeiro mês; veja como foi a participação dos sócios no jogo-treino

Fotos:PontePress

Os interessados em aderir ao programa Torcedor Camisa 10+: antigamente, na adesão era necessário pagar as primeiras três mensalidades, mas agora bastará fazer o pagamento do mês. “Esta política de cobrança existia já há algum tempo, mas para incentivar um maior número de adesões resolvemos mudá-la para este início de ano. Aliás, ela é parte de um grande número de ações que já iniciamos e das quais muitas serão anunciadas nas próximas semanas”, diz Eric Silveira, coordenador do TC10+.

Entre as novidades já anunciadas neste mês estão o sorteio de prêmios como celulares e miniaturas do estádio – a partir de fevereiro – para novos e antigos TC10+ com mensalidades em dia. Além disso, dez integrantes do programa foram sorteados e puderam acompanhar de perto o jogo-treino contra o Coritiba, no último sábado.

 

“Achei muito bom, estava bem organizado desde o aviso, retirada de pulseiras e do Kit TC10. Outra coisa bem legal foi o Tour pelo Estádio", diz Adriano Passagnolo Duclos, um dos felizardos. Na opinião geral dos presentes, a possibilidade de ver de perto o time antes do início do Paulista “foi demais.”

“Essas ações fazem com que nós, torcedores, consigamos sentir que realmente vale a pena ajudar o Clube…e de quebra, encontramos o Guto Ferreira no túnel de acesso ao vestiário.Foi demais mesmo!", diz outro dos sorteados.

 

 

 

  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS