Elenco se reapresenta nesta segunda e Adaílton destaca: na quarta vamos entrar em campo focados em fazer um grande jogo e conquistar a vaga nas finais

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta retorna aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira (25) no estádio Moisés Lucarelli, pensando exclusivamente na segunda semifinal da Copa Total Sul Americana contra o São Paulo, marcada para às 21h50 da quarta (27). Os jogadores que aturam diante do Grêmio vão realizar treinamento regenerativo, enquanto os que não jogaram farão treino físico e técnico.

 

O atacante Adaílton, autor do gol alvinegro contra o Grêmio ontem (em rodada válida pelo Brasileirão)destaca a importância de o elenco entrar em campo depois de amanhã totalmente ligado na partida. “Agora o foco é outro. Sabemos que será um jogo muito difícil contra o São Paulo. Ganhamos o primeiro jogo, mas se não entrarmos ligados podemos sofrer. Vamos entrar em campo focados em fazer um grande jogo e conquistar essa vaga nas finais”.

 

 Adaílton se diz feliz pelo gol anotado ontem, no Majestoso, em especial pelo fato de ele estar aproveitando as chances que aparecem. “A emoção do gol é grande. Todos do time estão correndo dentro de campo e fui feliz após uma grande jogada do Adrianinho, em que pude finalizar e marcar um belo gol. Todos que entram procurar dar o máximo e fico contente de poder ajudar sempre que recebo a oportunidade”, diz.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS