Ação social: Rildo e jogadores do elenco irão ao Lar dos Velhinhos nesta sexta

Há males que vem para bem, diz o velho ditado. E nesta sexta-feira (11) o atacante Rildo irá provar que o dito popular está certo transformando uma atitude impensada em benefício para quem precisa. Acompanhado por diversos companheiros de elenco, o jogador irá à entidade no início da tarde para visitar os idosos que ali vivem, conhecê-los e doar as cestas básicas nas quais foram revertidas a multa que tomou em virtude de um ato de indisciplina durante treinamento – o atleta se excedeu ao questionar uma substituição realizada por Jorginho.

“Já na época disse que errei e o fato foi superado, mas fico muito feliz agora por ver que daquela atitude impensada surgiu uma boa ação, um ato que vai ajudar estas pessoas que merecem nosso carinho e respeito”, diz o jogador. A visita de Rildo e de diversos outros jogadores que o acompanharão deverá ocorrer por volta das 13h30, antes do treinamento da sexta.

 Lar dos Velhinhos de Campinas

O LVC – Lar dos Velhinhos de Campinas (http://lvc.org.br/site/) completará 110 anos de história em 2014 e é referência nacional no cuidado ao idoso carente, sendo uma das maiores instituições de abrigo para idosos no Brasil. Conta com uma infraestrutura completa em um espaço com mais de 70.000 metros, em meio à natureza, onde acolhe e hospeda mais de 150 idosos desfavorecidos, de ambos os sexos. Oferece serviços de psicologia, enfermagem 24 horas, área médica, nutrição, fisioterapia e dentista.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS