Transformando gols em colchões: Macaca, Inducol e ONG Ponte Ação Social entregam nesta quinta-feira (21) no Lar dos Velhinhos de Campinas, 12 dos 24 colchões da ação social firmada no Paulistão

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

 

Os gols da Ponte Preta no Campeonato Paulista 2015, além de terem feito a alegria da torcida, agora vão levar felicidade ao Lar dos Velhinhos de Campinas. A empresa de colchões Inducol em parceria com a Ponte – e a Organização Não-Governamental Ponte Preta Ação Social – combinou que cada gol da equipe a partir da assinatura do contrato de patrocínio, na sétima rodada do Paulista, valeria um colchão para entidade social escolhida pelos atletas – e um colchão a mais foi dado pela bela defesa de Matheus na partida contra o Palmeiras.

 

“Inicialmente contaríamos o Paulista a partir daquela rodada e chegamos a contar uma da Copa do Brasil também, mas para melhorarmos ainda mais a ação social resolvemos contar apenas o Paulista, mas inteiro, rendendo assim mais pessoas beneficiadas com um sono de qualidade. Ao todo foram 22 gols no campeonato, e somamos mais um pela defesa do goleiro Matheus na vitória contra o Palmeiras e outro pelo gol legítimo anulado na partida contra o Corinthians”, diz Olga Fonseca, gerente de Marketing da Inducol. 

Os colchões que são fruto dos gols alvinegros vão ser divididos entre as instituições Lar dos Velhinhos e Semente da Vida. Nesta quinta-feira (21) o goleiro Matheus e o meia Adrianinho farão a entrega no Lar, entidade que atende idosos na cidade de Campinas. 

“Para nós, jogadores, este tipo de ação é muito importante, pois podemos ajudar a fazer o bem para as pessoas, indo além da alegria que conseguimos levar ao torcedor que está no campo acompanhando os jogos”, diz Adrianinho. 

A Instituição Semente da Vida também irá receber 12 colchões da Inducol, em data a ser definida.  

Inducol – Os colchões Inducol têm mais de 50 anos de credibilidade e tradição no mercado. A Inducol fabrica colchões de espumas e molas seguindo as normas de nível mundial com tecnologia  avançada e material de qualidade. Está presente nas principais redes de varejo e nas principais lojas especializadas do país. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento; sempre focada em produtos que valorizam o sono e a qualidade de vida das pessoas. A produção dos colchões Inducol acontece em dois parques industriais: na cidade de Monte Mor-SP, região de Campinas-SP e no Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves. 

Serviço:
Entrega de colchões Ponte Preta/Inducol no Lar dos Velhinhos de Campinas
Onde: Lar dos Velhinhos de Campinas
Rua Rua Irmã Maria de Santa Paula Terrier, 300 – Vila Proost de Souza, Campinas
Quando: Quinta-feira (21)
Horário: 10:00h 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS