Rodinei dá o tom: temos que dar a vida e colocar a Ponte lá em cima novamente

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

A Macaca tentará a reabilitação no campeonato nesta quarta-feira contra o Cruzeiro no Majestoso. Apesar da má fase da equipe mineira no Campeonato, os jogadores esperam uma partida muito difícil no Moisés Lucarelli, ainda mais com a troca de treinador ocorrida nesta semana – Luxemburgo foi demitido e Mano Menezes contratado, mas o adversário deverá ter no banco um técnico interino.

“Será uma partida muito difícil. Eles não estão em uma fase boa e nós também estamos vindo de uma derrota para o São Paulo. Está na hora de levantar a cabeça e conseguir a vitória. Fazer o nosso papel dentro de casa.  Não podemos dar mole e temos que voltar a pontuar. Não vai ser fácil, mas temos que sair com os três pontos”, afirma.

Rodinei espera um Cruzeiro motivado e fala em dar tudo de si para a Macaca sair com os três pontos. “Quando muda treinador,  a motivação do jogador muda. Aconteceu com a gente também quando o Doriva chegou. Temos que nos organizar e conseguir tirar proveito dos erros do Cruzeiro.É  dar a vida e colocar de volta a Ponte lá em cima de novo”, decreta.

O jogador revela que prefere dar assistência a fazer um gol, mas diz que existe a cobrança para deixar a sua marca no jogo. “Lateral é uma posição para ajudar na linha de quatro e dar um cruzamento. O que mais me incomoda é que faz tempo que não dou uma assistência. Estou treinando bastante. E uma hora vai sair o meu gol.  Estou confiante e acredito que vai sair na hora que mais precisa”, finaliza.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS