Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni
A Macaca tentará a reabilitação no campeonato nesta quarta-feira contra o Cruzeiro no Majestoso. Apesar da má fase da equipe mineira no Campeonato, os jogadores esperam uma partida muito difícil no Moisés Lucarelli, ainda mais com a troca de treinador ocorrida nesta semana – Luxemburgo foi demitido e Mano Menezes contratado, mas o adversário deverá ter no banco um técnico interino.
“Será uma partida muito difícil. Eles não estão em uma fase boa e nós também estamos vindo de uma derrota para o São Paulo. Está na hora de levantar a cabeça e conseguir a vitória. Fazer o nosso papel dentro de casa. Não podemos dar mole e temos que voltar a pontuar. Não vai ser fácil, mas temos que sair com os três pontos”, afirma.
Rodinei espera um Cruzeiro motivado e fala em dar tudo de si para a Macaca sair com os três pontos. “Quando muda treinador, a motivação do jogador muda. Aconteceu com a gente também quando o Doriva chegou. Temos que nos organizar e conseguir tirar proveito dos erros do Cruzeiro.É dar a vida e colocar de volta a Ponte lá em cima de novo”, decreta.
O jogador revela que prefere dar assistência a fazer um gol, mas diz que existe a cobrança para deixar a sua marca no jogo. “Lateral é uma posição para ajudar na linha de quatro e dar um cruzamento. O que mais me incomoda é que faz tempo que não dou uma assistência. Estou treinando bastante. E uma hora vai sair o meu gol. Estou confiante e acredito que vai sair na hora que mais precisa”, finaliza.