A todo vapor: Ponte inaugura franquia em Osasco e Escolinha do craque Odirlei será aberta em junho no Paineiras

 

A AAPP inaugurou no último sábado (18), com a presença do lateral direito Tiago Cametá, mais uma franquia da Escolinha de Futebol da Ponte Preta, desta vez em Osasco (Avenida Presidente Costa e Silva, 1629). No próximo dia 4 de junho, será a vez da abertura da franquia do ex-jogador Odirlei, na unidade Paineiras.  Iniciado em março com o objetivo de atingir dez franquias até o final do ano, o projeto já é um grande sucesso e irá superar a meta já nos próximos dois meses, quando pelo menos 13 escolinhas deverão estar em funcionamento.
“Já inauguramos unidades em Indaiatuba,Morungaba, Osasco , Taubaté e Campinas (Cidade jardim) – SP (unidade Amoreiras). A da unidade Paineiras e uma em São Paulo são as próximas. E estamos com contratos assinados ou em fase de tramitação com Rio Claro, Sorocaba, Santa Bárbara D´Oeste, Suzano, Santo André, Pirituba e uma terceira unidade campineira no bairro Bonfim”, conta Ricardo Almeida, coordenador das franquias.
 
Além de todas estas, Almeida revela que há negociações para escolinhas em Monte Alegre do Sul, Jacareí, uma unidade no bairro Ouro Verde em Campinas, Votorantim e para aquela que deve ser a primeira franquia fora do Estado de São Paulo, em Curitiba-PR. “O nome da ponte é sinônimo de qualidade, por isso há bastante demanda, e ficamos felizes em levar a marca cada vez mais longe e, ao mesmo tempo, termons novas possibilidades de descobrir talentos em todas estas localidades”, afirma.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS