A poucos dias do retorno a Campinas, atacante Rildo, que já atuou sob o comando de Carpegiani, acredita em um futuro melhor para a Macaca

 

Quando estava no Vitória, prestes a vir para a Macaca, o atacante Rildo conversou com o treinador da equipe baiana solicitando que o liberasse – algo que o técnico não queria. “Mas ele era um excelente técnico e ótima pessoa, entendeu que eu poderia crescer na Ponte e no fim acabou me ajudando a vir para cá”, conta. O nome do treinador era Paulo César Carpegiani e Rildo, que veio “na frente” do técnico, agora espera recepcioná-lo na Intertemporada que começará nesta quinta (20), com a reapresentação dos jogadores.
 
“O Carpegiani é um grande treinador, tenho certeza que vai ajudar a gente. Fiquei feliz ao saber do nome dele e acredito que os colegas de elenco também ganharão muito com a chegada do novo técnico”, diz.
 
No período de férias, Rildo ficou com a família e até fez uma tatuagem nova – com os dizeres “Deus cuida de mim” -, mas não descuidou do físico. “Fiz academia, procurei seguir o que o pessoal da preparação física da Ponte me passou para chegar bem a Campinas, porque temos muitos jogos difíceis pela frente”, afirma.
 
Jogos nos quais, Rildo acredita, a Macaca vai voltar a fazer bonito, pelo menos no que depender do empenho dos atletas. “Temos que voltar com tudo e vencer de qualquer jeito”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS