Segunda tem Majestour de graça e sete foodtrucks vendendo pizza no cone, bolo e muito mais pra comemorar o aniversário do Majestoso: confira o que vai rolar no estádio

Segunda-feira, dia 12 de setembro, o Estádio Moisés Lucarelli completa 68 anos de existência. E para comemorar a data, a Ponte Preta está dando de presente quatro tours para conhecer o estádio, a Majestour,  para 60 pessoas. São quatro grupos de 15, com visitas se iniciando às 11, 14, 16 e 18 horas  – as visitas são gratuitas, basta se inscrever com antecedência na sala do Torcedor Camisa 10+, até no máximo às 10 horas da própria segunda.

Além das visitas, o estádio manterá as portas abertas ao público das 11 às 22 horas com a presença de sete foodtrucks, que estarão vendendo pizza no cone, hambúrgueres, batatas fritas, hot Dogs, ceviches, paletas, bolos, doces e canoles. “Convidamos todos para que venham e, por ser uma segunda, dia de trabalho e estudo pra maioria das pessoas, programamos a atividade pra durar até de noite e oferecemos opções diferentes de horário pro Majestour. A ideia é possibilitar que as pessoas venham ao estádio e celebrem com a gente, com comida e histórias sobre ele”, ressalta Eric Silveira, coordenador do TC10+ e organizador da homenagem ao estádio.

O estádio Moisés Lucarelli, que leva seu nome em homenagem ao grande patrono pontepretano e tem apelido de Majestoso em virtude da grandiosidade do estádio na época em que foi feito, é o único do país literalmente construído pelas mãos dos torcedores. Ele foi inaugurado oficialmente em 12 de setembro de 1948, mas sua história começou antes disso, quando os amigos Olímpio Dias Porto, José Cantúsio e Moyses Lucarelli (isso mesmo, a grafia da época era com y e não com i) reuniram dinheiro para comprar um terreno onde sonhavam construir um grande estádio para seu time.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS