Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Segunda etapa da pintura externa do Majestoso está finalizada: nossa segunda casa ficando mais bonita a cada dia

Depois de revitalizar toda fachada frontal do Majestoso, a Diretoria Executiva da Ponte Preta informa, com orgulho, a conclusão da reforma geral e pintura da lateral do Estádio Moisés Lucarelli, no trecho da Rua Capitão Pedro de Alcântara, que dá acesso aos setores do TC10, VIP, Vitalícias e Imprensa.


O próximo passo, que já foi dado nessa semana, é pintar a lateral oposta, que dá acesso aos setores da Geral e Organizadas, pela Rua Cásper Líbero. Na sequência, a última fase compreenderá a parte de trás do Majestoso, por onde chegam os visitantes.

A expectativa é que obra seja totalmente finalizada até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, em meados de abril.


Nessa imagem acima, é possível ver o estado que estava a pintura

Vale destacar que este é mais um esforço da Diretoria para recolocar a nossa segunda casa em ordem, deixando-a como o torcedor gosta, para que ele sinta prazer e orgulho de estar ao lado do time no Majestoso.

Apesar dos constantes bloqueios de contas e também por ações cíveis movidas por ex-dirigentes, a diretoria atual segue trabalhando em busca de dias melhores para a Nação Pontepretana.

 

 


Fotos: Marcos Ribolli
Texto: Paulo Santana
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais