40 TC10+ vão poder acompanhar Ponte x Luverdense no Buteco Majestoso neste sábado; os 20 primeiros a ligar garantem uma vaga

 

 

Se você quer assistir ao jogo da Macaca contra o Luverdense neste sábado (03) de uma maneira diferente não pode deixar de participar. A Ponte Preta vai realizar mais uma edição do Buteco Majestoso no salão nobre do estádio Moisés Lucarelli. Os 20 primeiros TC10+ em dia com as mensalidades que ligarem vão poder levar um acompanhante para participar. Além deles, outros 20 TC10+ serão sorteados para participar com um acompanhante.

O evento terá início às 13 horas e os participantes vão poder torce pela vitória da Macaca enquanto saboreiam diversos aperitivos apetitosos em pleno Salão Nobre. Além de poder participar do Intervalo Premiado TC10+.

Quem estiver interessado precisa ligar para o telefone (19) 2101-7210 em horário comercial (8h às 18h). Lembrando que apenas os vintes primeiros a ligar garantem a vaga no Buteco Majestoso, que ainda será completado pelos outros vinte torcedores sorteados.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS