Jogadores da Macaca vão participar de festa de 3 anos do Projeto Vulcão; evento é aberto ao público

 

 

O papel de um jogador de futebol vai muito além de realizar boas atividades dentro de campo. Eles servem também como exemplo para os torcedores e as futuras gerações. É por isso que os jogadores da Macaca vão participar da festa de 3 anos do Projeto Vulcão, que cuida de crianças carentes na cidade de Sumaré no sábado (21)

“Para mim é importante participar, pois estou podendo colaborar com pessoas que dedicam seu tempo para ajudar crianças que precisam e que podem, a qualquer momento, seguir um caminho errado, mas que através da intervenção do projeto isso pode ser evitado. É como o próprio slogan do projeto diz: Colocando Vidas e Sonhos em Erupção, e temos que ajudá-los a fazer isso. Ninguém é tão rico que não precise de ajuda e nem tão pobre que não possa ajudar”, diz o goleiro Roberto que já garantiu presença no evento.

O presidente e fundador do projeto, Márcio Luis de Souza, explica como será esta festa que é aberto ao público com entrada gratuita. “Vamos ter diversos brinquedos para as crianças como pula pula e cama elástica, além de doces, cachorro quente, salgadinhos e refrigerantes. Durante o dia vão acontecer apresentações de Jiu Jitsu, dança de rua, grafite e futebol com a presença dos jogadores da Ponte, que vão brincar com a garotada que estiver presente.”

O evento vai acontecer no Campo do Jardim Denadai em Sumaré na Rua Eliseu Teles de Mendonça a partir das 10 horas da manhã. A apresentação do futebol com os atletas alvinegros está marcada para começar por volta das 15 horas. Quem quiser saber mais sobre o projeto e ajudar pode entrar no site www.projetovulcao.com.br.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS