Eberlin recebe visita de Weldon, um dos três jogadores da história a fazer hat trick em um dérbi

Fotos:PontePress/DiegoAlmeida

O Majestoso recebeu nesta sexta-feira (1º) uma visita especial: o ex-atacante Weldon, que vestiu a camisa da Ponte Preta em 2004 e marcou seu nome na história do clube. Isso porque, ao lado de Átis e Dario Gigena, ele é um dos atletas que marcou três gols para a Macaca em um dérbi.

“O Weldon foi nosso atleta quando eu era diretor de futebol e vice-presidente, e fez aquela partida memorável em julho de 2004, na qual vencemos por 3 a 1 e quebramos um tabu de 21 anos sem vitória em dérbis em nosso estádio”, relembra Eberlin.

Da Ponte, Weldon saiu para o Cruzeiro e logo na sequência teve carreira internacional, atuando em equipes como o Al-Nassr (Arábia Saudita), o Sauchaux e o Troyes (ambos na França), os portugueses Belenenses, Benfica e Olhanense, o CRF Cluj (Romênia) e o Changchun Yatai (China). Atuou ainda em outras equipes brasileira até encerrar a carreira em 2017.

Atualmente, Weldon iniciou carreira representando alguns atletas e fez questão de vir até a Macaca para cumprimentar o presidente Marco Eberlin e desejar boa sorte na série B. O ex-jogador visitou to Majestoso e depois seguiu para O CT, convidado para assistir a um treino comandado pelo técnico Hélio dos Anjos.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS