Paulistão 2022: atletas começam a se apresentar nesta segunda (3) e Ponte terá pré-temporada em Itu

Com rostos já bem conhecidos do torcedor – caso do goleiro Ivan e o zagueiro Fábio Sanches, por exemplo – e novos atletas chegando (como o volante Matheus Jesus e o zagueiro Dedé), a Ponte Preta inicia na tarde desta segunda-feira (3) as atividades visando ao Paulistão 2022. A equipe alvinegra deve estrear na competição contra o Palmeiras, fora de casa, em partida inicialmente prevista para 26 de janeiro.

Hoje e nos demais dias desta semana o foco é nos exames físicos e clínicos de todo o elenco. Contudo, já está confirmada a pré-temporada da Macaca fora de Campinas. A princípio,  ela ocorrerá de 12 a 23 de janeiro, na cidade de Itu.

Assim como  no ano passado, os jogadores e comissão técnica deverão ficar concentrados no Otho Resort Hotel, onde há uma infraestrutura de qualidade para a prática do esporte, internacionalmente reconhecida – a Seleção Japonesa, por exemplo, se hospedou no Otho na Copa do Mundo de 2014 e, em 2019, o local foi a base da Seleção do Chile para a disputa da Copa América.

Com uma área total de 130 mil metros quadrados, campo oficial para treinamento e academia completa, o hotel também já foi base constante da Seleção Feminina do Brasil, bem como utilizado por diversos outros times. Confira abaixo quais atletas fazem parte do elenco alvinegro até o momento – outros jogadores poderão ser anunciados (renovações ou novas contratações)  nas próximas semanas.

Goleiros:  Ivan, Ygor Vinhas,Guilherme e Luan;

Zagueiros: Fábio Sanches, Thiago Lopes, Dedé, Douglas Mendes (DG), Gustavo Cipriano e Cleylton

Laterais esquerdos:  Jean Carlos. Guilherme Santos, Anderson

Lateral direito: Norberto

Volantes: Léo Naldi, Matheus Jesus, André Luiz, Moisés Ribeiro, Darnley, Wesley e Igor Maduro

Atacantes: Moisés, Niltinho, Pedro Jr, Pedrinho e Veras.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS