Ponte enfrenta o CRB na noite deste domingo (7) em busca de uma vitória em casa

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta entra em campo às 20h30 deste domingo (7), no Majestoso, para enfrentar o CRB em partida válida pela 34ª rodada da série B do Brasileiro. Os resultados dos demais jogos já realizados até agora foram extremamente positivos para a Macaca – todas equipes abaixo dela que tinham chance de passar a alvinegra na tabela perderam – e, com isso, o time do técnico Gilson Kleina não tem nenhuma chance de entrar no Z4 hoje, independentemente de resultado. Mas, mais ainda, se vencer o CRB a Ponte abre quatro pontos de distância da rabeira da competição e ainda ganha pelo menos uma posição. Desta forma, vencer hoje é duplamente importante.

“Vamos buscar a vitória com o apoio da nossa torcida. Unidos conseguiremos sair dessa. É manter nossa pegada dentro de campo e não baixar a guarda em momento algum”, destaca o volante Léo Naldi, autor de um dos gols do empate fora da Macaca com o Goiás, na última rodada.

“Vamos fazer de tudo para vencer, com a força do nosso torcedor, inteligência e sabedoria. Do outro lado hoje temos uma equipe pleiteando acesso e precisamos nos empenhar muito, ter espírito guerreiro e foco para vencer”, complementa Kleina.

O treinador terá na noite de hoje o retorno do atacante Moisés, que cumpriu suspensão em Goiânia e volta a estar à disposição. Já o atacante Richard, que saiu do banco na partida passada, sentiu o tornozelo esquerdo e é dúvida.

A partida desta noite tem cobertura televisiva pela SporTV e pelo Première/Pay-per-view, bem como relato dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta. Pelo rádio, as opções são AM 870, 1170, 1230 e 1270. Já em FM é possível ouvir a partida em 99,1 e em 100,3. Por fim, as webradios que cobrem o dia a dia da Ponte também transmitem o embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS