Léo Naldi dá a letra contra o CRB: “Manter pegada dentro de campo e nunca baixar a guarda “”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta faz neste sábado o último treinamento antes de enfrentar o CRB na noite de amanhã, em busca de uma vitória importante. Com 39 pontos, a Macaca está a um ponto do Z4, mas com os resultados de ontem não tem nenhuma chance de entrar na zona (ainda que possa perder uma posição para o Brusque hoje caso a equipe do Sul vença o Confiança). Por outro lado, uma vitória é fundamental para aproveitar a rodada e se distanciar mais dos quatro últimos, deixando para trás o mais rápido possível o risco de rebaixamento,

“Estamos focados jogo a jogo, e nesse momento só pensamos no CRB no domingo: estamos trabalhando forte para buscar a vitória com o apoio da nossa torcida. Independentemente dos demais resultados da tabela, nosso foco é só na gente, pois dependemos apenas de nós mesmos para sairmos desta situação”, diz o jovem volante Léo Naldi.

Além da concentração e de muita transpiração em campo, o jogador dá a letra para que o time do técnico Gilson Kleina consiga conquistar os três preciosos pontos neste domingo. “Unidos conseguiremos sair dessa. É manter nossa pegada dentro de campo e não baixar a guarda em momento algum”, destaca.

O jogador conclui falando sobre o bom momento ofensivo que vive com a camisa alvinegra: apesar de ser um volante dedicado à marcação, já deixou dois gols nas redes adversárias – o mais recente deles contra o Goiás, no empate da rodada passada. “Fico feliz de poder ajudar meu time com gols, chegando no ataque. Na minha vida sempre fui mais de marcação e agora, no profissional, mudei um pouco, chegando mais à frente. Fico muito feliz de ter a confiança de meus companheiros e do Gilson para a ajudar a equipe dessa forma.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS