Pronto para jogar domingo, Rafael Santos destaca: “Não estamos pressionados, estamos é motivados!”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

Quando teve de ser substituído no último jogo, o lateral Rafael Santos – que vem fazendo boas partidas neste segundo turno da série B e já deixou mais de um gol nas redes adversárias – deixou o torcedor preocupado. Mas, felizmente, já está tudo bem com p camisa 6 da Macaca. “Minha condição física já está 100%, estou totalmente recuperado para o jogo de domingo. No jogo passado o desgaste estava me incomodando um pouco, por isso tive que sair, mas já estou pronto 100% para enfrentar o CRB”, reforça o atleta.

Questionado sobre o fato de a equipe precisar vencer para voltar a deixar o Z4 mais distante e garantir o quanto antes a permanência na série B, somado ao fato que seria a primeira vitória em casa com a volta da torcida, Rafael garante que a necessidade é positiva para o sentimento do elenco. “Não estamos pressionados, estamos é motivados. Desde que a torcida voltou ao estádio, nossa motivação aumentou e temos que fazer nosso dever de casa e dar alegria a eles, e sair dessa situação o mais rápido possível”, afirma.

Ele acrescenta: “Temos dois jogos dentro de casa onde teremos que lutar para somar os seis pontos e poder sair dessa situação o quanto antes. Agora estamos focados apenas no CRB, que sabemos que será um confronto difícil e bem disputado, ainda mais porque eles brigam para entrar no G4, mas temos o apoio da nossa torcida, que sem dúvida faz a diferença, então vamos trabalhar forte para sair com a vitória no domingo. O grupo está unido, fechado, e todos estamos e focados para tirar a ponte d situação”

O lateral finaliza falando sobre o empate com o Goiás na rodada passada, na casa do adversário. “Todos saímos chateados, pela boa partida que fizemos e termos tomado dois gols no segundo tempo, ter trazido os três pontos seria muito bom. Mas apesar é sempre importante pontuar fora de casa, ainda mais contra um adversário que briga pelo acesso. Graças a Deus pude ajudar a equipe com mais uma assistência no campeonato, através da bola parada, que venho trabalhando sempre para melhorar e ajudar meus companheiros nos jogos. Agora é somar mais três pontos aqui no Majestoso”, conclui.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS