Ponte enfrenta o Goiás na noite desta terça e quer fazer segunda vitória seguida fora de casa

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

 

Seis rodadas, seis decisões. E a primeira será às 21h30 desta terça-feira (2). É com este pensamento que a Ponte Preta entra em campi na noite de hoje para enfrentar o Goiás, em jogo válido pela 33ª rodada da série B de 2021. Com 38 pontos, a equipe do técnico Gilson Kleina está no momento a três do Z4 e se vencer – indo a 41 pontos  – além de manter atrás de si o Brusque e os atuais quatro últimos colocados,  ultrapassa o Cruzeiro, que já jogou nesta rodada.

“Nossa expectativa é a melhor possível, queremos apresentar um ótimo jogo. É fazer de tudo para voltar com o resultado positivo. Sabemos que não será fácil, pois o adversário é forte. Temos que ter muito foco e aplicar o que o treinador nos passou para pontuar e subir na tabela”, destaca o goleiro e capitão Ivan.

No primeiro turno, jogando em casa, a Macaca venceu o Goiás, por 2 a 1. O oponente está agora na quarta colocação da competição e luta pelo acesso, porém a Ponte acredita que é possível, sim, voltar para a casa com pontos na mala. “Teremos que ter toda a concentração, mas já pontuamos antes contra equipes que estavam entre os quatro primeiros, inclusive fora de casa, contra o Avaí, por exemplo. Então temos que ter todo o foco, garra e espírito de luta hoje, pois nossa meta é conquistar três pontos importantes”, diz Kleina.

Para o jogo desta noite, o treinador tem a volta do volante Léo Naldi, que cumpriu suspensão e está à disposição. O atacante Moisés, por outro lado, tomou o terceiro amarelo e não viajou com a equipe – para o lugar dele, o técnico tem opções como Iago, Fessin, Niltinho e Veras. “Com certeza quem entrar vai corresponder, todos estão muito unidos e conscientes da importância da partida”, enfatiza GK.

A partida desta noite tem cobertura televisiva pela SporTV e pelo Première/Pay-per-view, bem como relato dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta. Pelo rádio, as opções são AM 870, 1170, 1230 e 1270. Já em FM é possível ouvir a partida em 99,1 e em 100,3. Por fim, as webradios que cobrem o dia a dia da Ponte também transmitem o embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS