Em Goiânia, elenco acredita em bom jogo e Lucas Cândido torce para que seu gol saia contra o Goiás

Já concentrada em Goiânia na noite desta segunda-feira, a Ponte Preta foca todas as suas forças em uma vitória contra o Goiás na partida marcada para as 21h30 deste feriado de terça-feira (2). Ainda tendo na memória a vitória fora de casa contra o remo e o bom jogo contra o Avaí quando a equipe do Sul estava em na vice-liderança da competição, a Macaca quer mais uma vez fazer um bom jogo fora de seus domínios.

“Na rodada passada o adversário veio com a proposta de se defender e nós tivemos paciência, queríamos sair com três pontos, mas infelizmente não deu. Porém nossa caminhada continua e espero que possamos sair com a vitória contra o Goiás. Estamos confiantes, trabalhamos para isso e queremos sair daqui com três pontos”, diz Lucas Cândido.

O jogador, que na rodada passada por muito pouco não marcou em um chute que tirou tinta do travessão adversário, conta que espera mudar essa escrita na noite de terça. “Ia ficar muito feliz em fazer meu primeiro gol diante da torcida, mas fiquei só no quase: agora espero que saia contra o Goiás. Faremos de tudo para vencer e chegar logo aos 45 pontos, para deixar o fantasma da zona de rebaixamento para trás o mais rápido possível”, afirma o volante.

Os laterais Kevin e Rafael Santos partilham do pensamento do colega de elenco. “Tivemos um  bom desempenho na última partida fora de casa e esperamos fazer grande jogo contra o Goiás agora. Eles estão na briga pelo acesso, vai ser um confronto difícil, mas queremos ter um bom desempenho e sair com o resultado positivo” ressalta Kevin.

“Sabemos que será uma partida difícil, o adversário é um time que briga pelo G4, mas temos totais condições de conquistar um resultado positivo. O Goiás é um time qualificado, mas estamos vindo de uma vitória e um empate em casa, e viemos aqui em busca de mais três pontos”, conclui Rafael Santos.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS