Paulista de Base: no confronto inicial da 2ª fase, SUB15 da Ponte vence o Corinthians; SUB17 empata

As equipes SUB15 e 17 da Ponte Preta estrearam neste sábado na segunda fase do Campeonato Paulista de Base, atuando contra os times de mesma faixa etária do Corinthians. A equipe infantil, comandada pelo técnico Rodrigo Rosan, foi a primeira a entrar em campo e venceu o adversário por 2 a 1.

O camisa 9 da Macaca, Gabriel, abriu o placar aos 11, mas o adversário empatou ainda no primeiro tempo., aos 32. Na etapa complementar, Isaac balançou as redes mais uma vez e garantiu a vitória alvinegra. O SUB15 volta a campo contra o Ska Brasil, às 9 horas do dia 6 de novembro, em Santana do Parnaíba.

Já o SUB17 da Macaca começou intensamente e marcou dois gols em menos de dez minutos. Caio abriu o placar aos três minutos e Vitor ampliou aos sete. Contudo, o adversário empatou em 2 a 2 ainda na etapa inicial.  No segundo tempo, as duas equipes tentaram chegar ao gol, em uma etapa bastante disputada, mas ninguém conseguiu ampliar.

A equipe do treinador Eberson Serralheiro volta a campo às 10 horas do dia 6, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS