Elenco treina neste domingo e Kleina diz: “Vamos nos organizar para fazer um grande jogo em Goiás”

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

 

Sem tempo para descanso, o elenco pontepretano já se reapresenta na manhã deste domingo (31), um dia após o empate com o Vitória no Majestoso, para dar início aos treinamentos de olho na partida contra o Goiás. Na segunda-feira a equipe também treina em Campinas e viaja no início da tarde para a cidade do confronto.

“Vamos nos organizar, temos pouco tempo para recuperar a equipe e podermos viajar. Que façamos um jogo iluminado, para isso vamos corrigir erros e ver onde podemos melhorar. Sabemos que vamos pegar agora um postulante ao acesso, que está no G4, mas acredito que podemos ser competentes para fazer um grande jogo lá e trazer um bom resultado a Campinas”, pontua o treinador.

Sobre o fato de não poder contar com Moisés, suspenso ontem pelo terceiro amarelo, Kleina está certo que quem entrar em campo dará tudo para substituir o camisa 21 à altura, mas não antecipa nomes. “É muito cedo para dizer. Vamos analisar, ver como vão os jogadores vão se  apresentar no regenerativo e buscar as orientações do nosso Departamento Médico para fazer a melhor escolha”, diz.

O comandante alvinegro faz uma análise da partida de ontem no Majestoso. “Esperávamos um confronto difícil, um jogo era detalhe no qual sabíamos que não teríamos muitas chances para marcar, e tivemos um pouco de dificuldade para criar. Acredito que o maior mérito foi do modelo defensivo do Vitória, com a segunda linha de marcação deles mais baixa”, avalia.

O treinador acrescenta: “Optamos por um meia de criação, até porque sabíamos que o oponente ia marcar em bloco baixo, o Vitória ficou jogo todo esperando nosso erro. Foi muito jogo de muita transição, quando nos posicionávamos no campo adversário e perdíamos a bola eles faziam ligação direta, um jogo muito. Infelizmente as coisas não aconteceram para nós. não fizemos o desempenho que vínhamos fazendo, mas nós nos dedicamos e tentamos ao máximo.”

Kleina conclui falando o que gostaria de dizer aos torcedores que estiveram ontem no Moisés Lucarelli apoiando o time. “Estamos fazendo de tudo para dar vitória pra eles no Moisés, não falta trabalho nem entrega. É preciso lembrar que fizemos um jogo difícil com o Remo, ganhando na rodada passada, e ontem foi outra partida difícil contra o Vitória. O campeonato está muito equilibrado, mas temos que ressaltar que ganhamos quatro pontos em dois jogos, inclusive vencendo um Remo que derrotou nesta rodada o Cruzeiro dentro do Mineirão. Então é continuar lutando e, quem sabe, no próximo jogo em casa poder dar essa alegria à torcida. Porém, agora é pensar só em pontuar contra o Goiás.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS