Em “jogo de seis pontos”, Ponte enfrenta o Vitória nesta tarde e quer vencer diante da torcida

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste sábado (30) para enfrentar o Vitória, no Majestoso, em partida válida pela 32ª rodada da série B.  Para a Macaca, o jogo é mais uma decisão e também um “jogo de seis pontos”: na décima-quinta posição, com 37 pontos, a equipe do técnico Gilson Kleina pode ganhar até duas posições vencendo o adversário de logo mais (deixando para trás Cruzeiro e Sampaio Corrêa) e ainda segurar o oponente no Z4.

“Sabemos que é um confronto direto que nos dá a oportunidade de abrir oito pontos para o Vitória e nos afastar ainda mais dessa situação incômoda de estar perto dos últimos. Estamos focados e trabalhamos muito para acertar os detalhes e corrigir os erros para fazer um grande jogo e sairmos vitoriosos”, diz o atacante Moisés.

O técnico Gilson Kleina destaca que espera uma partida difícil, mas tem confiança que a Macaca, que vem embalada de vitória fora contra o Remo, irá repetir boas atuações que já apresentou em casa e pode, sim, sair com três pontos do gramado. “Será um jogo forte, o adversário vem de três resultados positivos e precisa vencer. Mas nós temos que manter nossa identidade de equipe, com entrega, espírito de buscar a vitória, e fazer nosso jogo para darmos alegria à nossa torcida hoje”, pontua.

Em relação ao último jogo, Kleina tem apenas um desfalque: o volante Léo Naldi, que recebeu o terceiro amarelo. “Podemos optar entre manter a mesma estrutura, colocando um jogador com a mesma função ainda que com diferente característica, ou colocar um meia. De qualquer forma não vai fugir do que a gente vem fazendo, temos atletas qualificados e inteligentes, e quem entrar vai dar seu máximo em campo”, destaca Kleina.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas bilheterias até o final do primeiro tempo da partida. Quem não puder ir ao estádio dar aquela força ao time pode acompanhar o jogo pela TV no SporTV ou pelo Première/Pay-per-view, bem como relato dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta.

Pelo rádio, as opções são AM 870, 1170, 1230 e 1270. Já em FM é possível ouvir a partida em 99,1 e em 100,3. Por fim, as webradios que cobrem o dia a dia da Ponte também transmitem o embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS