Yago Henrique afirma: “O que a gente mais quer  é vencer o Vitória diante da nossa torcida””

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta segue treinando intensamente para enfrentar o Vitória, na tarde deste sábado, em busca de três pontos. O volante Yago Henrique, que atuou entre os titulares na última partida e teve desempenho bastante elogiado, afirma que o time está totalmente focado para conseguir um importante resultado positivo no Majestoso.

“Nossa equipe está se preparando muito bem, como fazemos em toda semana, muito focados e dedicados nos treinamentos. É manter essa linha de trabalho. O que a gente mais quer  é vencer o Vitória, um concorrente direto, diante da nossa torcida. É uma final pra gente, encaramos assim: desde que acabou jogo em Belém viramos a chave e estamos pensando no sábado”, diz.

Questionado sobre uma possível pressão pela importância do confronto e a presença do torcedor, o jogador diz que encara tudo de maneira positiva. “Pressão tem em todo jogo, dentro ou fora, é natural. Mas estamos jogando em nossa casa e vemos nosso torcedor como apoio e não como pressão. Eles estão do nosso lado, nos apoiando e vamos buscar a vitória por eles. É preparar muito a parte mental, que vai ser importante, estar com a cabeça boa e fazer nosso jogo diante do torcedor que a gente vai conseguir a vitória”, acredita.

Em relação à titularidade, o atleta entende que a decisão é do treinador, mas torce pela chance de dar continuidade ao trabalho em campo: “O professor Gilson é muito transparente. Antes do jogo contra o Remo ele me chamou para uma conversa e falou que ia optar por mim para ajudar na construção do jogo, na saída de bola, mas que a parte defensiva era muito importante também. A partida contra foi boa, nossa equipe se portou bem e individualmente pude ajudar meus companheiros tanto na saída de bola quanto na recomposição das linhas, ocupando bem os espaços como o professor pediu. Então acho que correspondi e espero ter uma chance de continuidade para continuar ajudando o time”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS