Autor do gol da vitória contra o Remo, Marcos Jr destaca: “Sábado temos mais uma das sete finais que vamos disputar e, com o apoio do torcedor, esperamos sair com mais três pontos”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

O elenco da Ponte Preta treina nesta terça (26) de olho no confronto contra o Vitória na tarde deste sábado, um jogo de seis pontos para a Macaca. Após a vitória contra o Remo na última rodada, a Ponte abriu cinco pontos do Z4 – e ainda teve um resultado positivo para ela no primeiro jogo da rodada 32, com o Brusque perdendo e se mantendo atrás da alvinegra.  Como o time baiano tem 32 pontos e está entre os quatro últimos, superar o adversário significa continuar subindo na tabela e ainda mantê-lo na zona de rebaixamento.

“Jogando fora de casa contra o Remo conseguimos conquistar uma vitória essencial, que nos deu mais distância em relação ao Z4, foi um resultado muito importante contra um time superdifícil. Sábado temos mais uma das sete finais que vamos disputar e, com o apoio do torcedor, esperamos sair com mais três pontos”, destaca o volante Marcos Jr, autor do gol que deu a vitória à Macaca em Belém.

O volante, por sinal, fala sobre o gol – o segundo dele em duas partidas. “Estou feliz por essa fase artilheira. Infelizmente contra o Náutico, diante da nossa torcida, eu marquei, mas não conseguimos sair com a vitória. Mas nesse jogo de domingo deu, graças a Deus.  Vi a jogada se desenhando com o Moisés e o Rafa, que chutou e o goleiro defendeu. Ela sobrou pro Richard, que mandou na trave, e voltou pra mim. O pessoal brincou que a bola estava me procurando para eu fazer”, diz Marcos Jr, entre risos.

Ele finaliza falando sobre a dificuldade do confronto em Belém. “A gente foi pensando só nos três pontos. Foi um jogo difícil, com calor forte, torcida fazendo barulho, mas conseguimos nos concentrar e vencer. Ajudar a equipe com gol é muito bom, a gente treina muito para que isso sempre aconteça e fico feliz em ser útil à minha equipe”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS