SUBs15 e 17 da Macaca goleiam na última rodada da fase inicial e se classificam para a próxima etapa do Paulista de Base

As equipes de SUB15 e SUB17 da Macaca fecharam a primeira fase do Campeonato Paulista de Base com chave de ouro e garantiram vaga para a próxima etapa da competição. Jogando contra os times de mesma faixa etária do União São João, os dois times golearam e terminaram a fase inicial no segundo lugar dos grupos.

A equipe infantil, primeira a entrar em campo na manhã deste sábado, venceu o adversário por 3 a 0. O camisa 9 Gabriel marcou o primeiro gol ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Cauã fez o segundo e Gabriel balançou as redes mais uma vez, consolidando a vitória do time do técnico Rodrigo Rosan.

A tabela com os confrontos e datas da próxima etapa ainda não saiu, mas a Macaca já sabe que estará no grupo 11, ao lado de Corinthians, Novorizontino e SKA Brasil. Mais uma vez, apenas os dois primeiros colocados da chave seguirão em frente na competição. Além do grupo alvinegro, haverá outros três: o grupo 8 (Inter de Bebedouro, São Paulo, Nacional e Comercial), o grupo 9 (Ferroviária, Palmeiras, São Caetano e Red Bull Bragantino) e o Grupo 10 (Brasilis, Santos, Batatais e Independente)

SUB17 atropela, com hat trick de Marcelo

A equipe juvenil, comandada por Eberson Serralheiro, atropelou o SUB17 do União São João: 5 a 0, com direito a hat trick do camisa 11 Marcelo. O placar foi abeto aos oito do primeiro tempo com gol de Diego e Marcelo já deixou o primeiro dele nas redes aos 15.

No segundo tempo, Marcelo ampliou logo no comecinho, depois Eduardo fez o dele e o camisa 11 deu números finais à partida fazendo o terceiro dele e quinto da Macaca no jogo. Assim como ocorre com o SUB15, a tabela com os confrontos e datas do Juvenil na próxima etapa ainda não saiu, mas a Macaca já sabe que estará no grupo 11, ao lado de Corinthians, Comercial Tiete e Desportivo Brasil.

Só os dois primeiros colocados da chave seguirão em frente na competição. Além do grupo alvinegro, haverá outros três: o grupo 8 (Batatais, São Paulo, Flamengo e Brasilis), o grupo 9 (Ferroviária, Palmeiras, Ibrachina e ECUS) e o Grupo 10 (Red Bull Bragantino, Santos, Comercial e União Barbarense).

Agradecimento

A Ponte Preta agradece a Fábio Abdalla pelos serviços prestados como diretor das categorias de Base – Abdalla deixou o cargo hoje. A Macaca deseja boa sorte nos próximos desafios.

 

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS