Marcos Jr diz que jogo contra Remo é como final para a Macaca: “É manter a pegada, acreditar no nosso trabalho e sair de lá com três pontos”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco pontepretano retomou os treinamentos nesta segunda com foco total na partida contra o Remo. Marcada às 16 horas do próximo domingo (24). “Vamos manter a pegada, acreditar no nosso trabalho e sair de lá com três pontos”, diz o volante Marcos Jr, que vem crescendo muito a cada jogo e marcou o primeiro gol da Macaca ná última rodada.

“Pena que não conseguimos vencer, como queríamos e a torcida merecia, mas me senti muito feliz pelo gol, principalmente pela torcida estar presente, foi momento especial. O apoio do torcedor foi muito importante e ainda será para termos forças para vencer, eles são nosso 12º  jogador”, destaca.

O volante conclui destacando que os jogadores e a comissão técnica estão 100% empenhados para vencer. “Estamos pensando que não só o próximo jogo, mas todos os que vem pela frente são finais. Precisamos pontuar em todos pra sair desta situação desconfortável o mais rápido possível.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS